Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista cx logístico com foco em dados

Louveira
Magazine Luiza
Anunciada dia 5 julho
Descrição

Como é o ambiente de trabalho? Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos. Aqui trabalhamos muito e comemoramos na mesma intensidade! Não estranhe se nos vir fantasiados depois de batermos uma meta de Black Friday! Somos ousados e não temos medo de errar, somos colaborativos e temos espírito de equipe, todos esses valores estão sempre presentes por aqui. Venha compartilhar conhecimento e impactar a vida de milhares de pessoas no Brasil! #vemserfeliz #OrgulhodeSerMagalu #Recrutamento Responsabilidades da Oportunidade Desenhar e implementar estratégias de Customer Experience para fortalecer o relacionamento e a fidelização dos clientes;Mapear e otimizar jornadas do cliente, identificando pontos críticos e oportunidades de melhoria;Analisar e interpretar dados de satisfação, NPS, CES e outros indicadores, gerando insights acionáveis;Desenvolver e liderar projetos de melhoria contínua em processos e serviços com foco no cliente;Atuar como parceiro estratégico de áreas internas (Produto, Marketing, Operações) para alinhar iniciativas ao foco no cliente;Gerar e apresentar relatórios executivos sobre a experiência do cliente, propondo planos de ação baseados em dadosAcompanhar e garantir a execução dos planos de ação relacionados a feedbacks e reclamações de clientes;#LI-MC2 Requisitos Ensino superior completo ou cursando em áreas como Logística, Administração ou áreas correlatas (Desejável)Domínio em ferramentas e métricas de Customer Experience, como NPS, CES, CSAT, VOC (Voz do Cliente) e análise de jornada do cliente;Conhecimento em ferramentas de CRM (ex.: Salesforce, HubSpot, Zendesk, Dynamics) e plataformas de gestão de feedback do cliente;Experiência com ferramentas de analytics e BI (ex.: Google Analytics, Power BI, Tableau) para análise de dados e geração de insights;Vivência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban) aplicadas a projetos de experiência do cliente;Familiaridade com automação de processos e tecnologias de atendimento ao cliente (ex.: chatbots, IA conversacional, RPA)Pós-graduação, MBA em Customer Experience, Gestão de Negócios (Diferencial)Cursos técnicos em excel, python, SQL, Analise de Dados ou áreas (Diferencial)ETAPAS DO PROCESSO:Inscrição;Triagem dos requisitos da vaga;Desafio técnico (quando necessário);Etapa de entrevista;Feedback;Proposta;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Louveira
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista cx logístico com foco em dados

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar