Oportunidade CLT Benefícios Presencial, horário comercial das 08h às 17h Experiência: Atuação com mais de 02 anos em TI; Habilidade para atendimento verbal e escrito de maneira clara e formal; Experiência em rede de dados e Wi-Fi; Configuração, instalação de S.O. Windows (versão 7 em diante) e pacote office (2016 e 365); Experiência em atendimento remoto e ferramentas para acesso remoto; Experiência em atendimento em campo (Field Service); Experiência com hardware e software (instalação e manutenção); Experiência em instalação e configuração em VOIP (telefonia IP); Experiência em coletores de dados. Experiência em ferramentas administrativas como Active Directory. Disponibilidade para fazer visitar quinzenais em Duque de Caxias. Atividades que este profissional irá exercer: Realizar suporte aos usuários, bem como, resolução de dúvidas e problemas relacionados a infra, capacidade para executar atividades de manutenção de redes, telefonia, servidores, desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis, instalação e configuração de softwares em SO Linux e Windows; Atendimento e soluções de incidentes de baixa, média e alta complexidade por telefone, acesso remoto, ferramenta de ITSM e pessoalmente; Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas; Auxiliar na criação e atualização de documentação técnica; Noções de Segurança da Informação. Benefícios: Vale Refeição Plano de Saúde Amil Plano odontológico Opcional Auxílio Educação conforme política Vale transporte Seguro de Vida Gympass: Opcional Meu Pet Club: Opcional A Dexian tem um programa de benefícios flexíveis e você terá possibilidade de fazer ajustes em seu pacote de benefícios, com os respectivos descontos em folha, sempre respeitando os benefícios mínimos presentes em nossas convenções coletivas Escolaridade Mínima: Ensino Superior