Nota de Emprego:
A empresa Dicapel Papéis e Embalagens está em busca de um profissional para ocupar o cargo de Assistente Administrativo.
Com 45 anos de história, a empresa é referência no setor de distribuição de papéis e cartão para os setores gráficos, de cartonagem e papelarias.
O candidato deve ser organizado, comunicativo e ter espírito de equipe, além de possuir conhecimento em rotinas administrativas, boas habilidades em informática com ênfase em Excel e experiência na área ser considerada um diferencial.
As condições de trabalho incluem horário de segunda a sexta-feira das 08h às 18h, remuneração compatível com o mercado e benefícios como plano de saúde custeado parcialmente pela empresa.
Requisitos Essenciais:
* Organização e comunicação eficazes;
* Conhecimento em rotinas administrativas;
* Habilidades em informática com ênfase em Excel;
* Experiência na área (considerada um diferencial).
Benefícios:
Remuneração compatível com o mercado;
Plano de saúde custeado parcialmente pela empresa.
Observações:
As informações aqui contidas são fornecidas apenas como orientação e não podem substituir as formalidades exigidas por lei ou pelas políticas da empresa. Além disso, a empresa reserva-se o direito de excluir qualquer candidato sem motivo. A contratação final será feita mediante seleção própria da empresa.