O Analista de Customer Service é responsável por fornecer suporte técnico e comercial especializado aos fornecedores e parceiros que negociam milho com a FS. Ele atuará como ponto de contato entre a empresa e os parceiros, garantindo a satisfação e a resolução de problemas que podem acontecer em todas as etapas da negociação.Desempenhando um papel crucial no fortalecimento do relacionamento com os parceiros e no suporte à excelência dos produtos e serviços oferecidos, garantindo que os fornecedores tenham uma experiência satisfatória e resultados eficazes com as soluções oferecidas.Principais Responsabilidades:- Coletar, analisar e interpretar dados, performance de execução e feedbacks dos parceiros para identificar áreas de melhoria e oportunidades de crescimento;
- Colaborar estreitamente com a equipe comercial, fornecendo informações estratégicas, materiais de suporte e análises para impulsionar o desempenho e alcançar as metas da companhia;
- Preparar relatórios regulares e apresentações executivas que destaquem métricas de desempenho, análises de execução e recomendações estratégicas;
- Auxiliar na criação depropostas persuasivas, garantindo que atendam às necessidades dos parceiros e estejam alinhadas com os objetivos da empresa;
- Preparar materiais de suporte para reuniões comerciais, trazendo visibilidade dos resultados e pontos de melhoria;
- Gerenciar projetos de melhoria contínua visando otimizar o tempo e as atividades do time de vendas bem como do time de atendimento ao cliente;
- Acompanhar o progressoem relação às metas da área, identificando desvios e propondo ações corretivas;
- Conduzir reuniões com áreas pares de acordo com as necessidades dos projetos;
Requisitos:- Formação: Administração, Engenharias, e afins;
- Pacote Office: Avançado;
- SAP – desejável.Todas as nossas vagas estão disponíveis para profissionais PCD.