**Descrição**:
O Agente de atendimento é responsável pelo atendimento ao cliente diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos clientes e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
**Requisitos**:
- Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira ou áreas afins.
- Conhecimento básico em Pacote Office.
- Experiência na área de atendimento ao cliente ou relacionamento com o cliente.
- Possuir CNH B.
- Disponibilidade para viajar.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e proativa.
- Proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma e independente.
- Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com diferentes departamentos.
- Certificação CPA 10 (Certificação Profissional ANBIMA).
**Diferenciais**:
- Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas.
- Conhecimento em técnicas de negociação e vendas.
- Experiência anterior em instituição financeira.
- Certificação CPA 20 (Certificação Profissional ANBIMA).
- Capacidade de lidar com situações de alta pressão e resolver conflitos.
**Benefícios**:
Assistência médica, Auxílio creche, Auxílio educação, Benefícios internos, Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição