Atuar no suporte a usuários de impressoras, multifuncionais.
Realizar o atendimento de chamados, fazer o diagnóstico de incidentes buscando a solução definitiva ou de contorno para todos os tipos de incidentes correlatos.
instalação, configuração, manutenção preventiva e corretiva,
Prestar suporte remoto e ou presencial para utilização dos equipamentos de impressão, troca de suprimentos, diagnóstico de códigos de erro.
Disponibilidade para viagens.
Acompanhar o ciclo de vida do chamado buscando o cumprimento dos prazos sem perda do SLA.
Conhecimento nas marcas RICOH, KYOCERA, OKI, Xerox, Konica e a vivência com a boas e melhores pratica da ITIL são diferenciais.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.300,00 - R$2.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Celular da empresa
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Veículo da empresa
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Health insurance