**Descrição do Cargo:**
A função de Analista de Atendimento ao Cliente envolve o suporte direto aos clientes, garantindo a resolução eficaz das suas reclamações e sugestões. É fundamental ter habilidades interativas para responder às necessidades dos clientes, com atenção detalhada e compromisso em encontrar soluções personalizadas.
Responsabilidades:
* Mantenha um relacionamento positivo com os clientes, abordando seus problemas e prestando apoio necessário.
* Desenvolva métodos criativos para melhorar as experiências de atendimento dos clientes.
* Ser bacharelado superior completo ou cursando
* Interprete a norma ISO 9001:2015; Conhecimento na ferramenta PowerPoint;
* Excel avançado;
* Realize monitoramento de coletas; Formalize coletas solicitadas pelos clientes, coletas diárias (milk-run) e reagendamento de coletas; Controlar tratativas operacionais junto aos clientes; Auxilie na regularização de NFs e CT-e recebidas com erros; Mapeie atualização de faturas/envio de faturas/NFe de anulação de CT-e; Controle toda parte documental, junto a seguradora, ao que se refere à sinistros e avarias envolvendo cargas e ativos da MCP; Registrar Boletins de Ocorrência para desvios que causem algum dano ao cliente interno ou externo, bem como acompanhar as tratativas das mesmas;
* Controlar planilha de débitos;
* Registrar e agir sobre as ocorrências do Relacionamento ao cliente;
* Controle e mapeie rotinas dos processos vinculados ao Relacionamento ao cliente;
* Atender clientes (reclamações/sugestões e melhorias);
* Controle e apresentação de indicadores;