Mantenha a Calidade Alta:
O papel de Controlador de Qualidade exige alguém que seja capaz de analisar relatórios de controle de processos e monitorar o cumprimento de normas e procedimentos. Isso inclui emitir a liberação do produto e serviço, implementar ações corretivas de reclamações de mercado, atender clientes na recepção técnica e contatar clientes e verificar o grau de satisfação. Além disso, é necessário solucionar os casos de insatisfação dos clientes junto à montadora, monitorar a grade de treinamento dos colaboradores e acompanhar os processos administrativos da assistência técnica.
Características Requeridas:
* Experiência anterior como Controlador de Qualidade ou em um cargo similar;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Informática intermediária;
* CNH B;
* Rotinas administrativas;
* Atendimento ao cliente;
Nossa empresa valoriza seus funcionários e oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador. Oferecemos um pacote de benefícios competitivo, incluindo plano de saúde, vale-alimentação e oportunidades de treinamento e desenvolvimento. Envie seu currículo e se candidate ao cargo.