Descrição do Cargo
O Analista de Procedimentos será responsável por mapear, desenhar e formalizar os processos operacionais da área de Marketing e Comunicação.
* Mapear, revisar e documentar os fluxos de trabalho de todas as células do Marketing;
* Criar e manter manuais, procedimentos operacionais padrão (POPs) e guias internos que consolidem as práticas da área;
* Desenhar e monitorar cronogramas, SLAs e checklists de entregas;
Funções e Responsabilidades:
* Realizar a análise de processos para melhorias contínuas;
* Desenvolver soluções inovadoras para aprimorar a eficiência dos fluxos de trabalho;
* Identificar oportunidades de melhoria e implementá-las de forma eficaz;
Habilidades e Conhecimentos Requeridos:
* Excelente habilidade analítica e de resolução de problemas;
* Conhecimento profundo de marketing digital e suas tendências;
* Domínio de ferramentas de gestão de projetos e colaboração;
Vantagens:
* A oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e apoiadora;
* O ambiente de trabalho seguro e saudável;
* A possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
Outras Informações:
* Horário flexível;
* Acesso à biblioteca virtual;
* Ao ingressar na empresa você receberá o seu kit completo de equipamentos para sua rotina diária.