 
        
        1. Responsabilizar pela parte documental do Assunto Regulatório (alvará, Seguro, AFE, licenças, ETC) NÃO É A MESMA COISA QUE OS DOCUMENTOS DA QUALIDADE (pop, ITS, FORMULÁRIO ETC)
 2. Realizar, controlar e criar documentos referentes a Qualificação das Câmaras, áreas e equipamentos.
 3. Problemas no recebimento, armazenamento e expedição
 4. Treinamento introdutório
 5. Problema com excursão de temperatura
 6. Gerenciar manutenções
 7. Acompanhar auditorias (interna e externa)
 8. Validar toda documentação que é gerada pela Garantia da Qualidade.
 9. Assinar toda documentação (conferir) gerada pela GQ e Gerência de Operações.
 10. Atualizar, solicitar criação de POP,s
 11. Criar/ Implementar rotinas
 12. Solicitar treinamentos de reciclagem
 13. Se responsabilizar e também se atualizar CONSTANTEMENTE por novas legislações que impactam nas atividades. Exemplo: A 653 atualizou A 430, no que impactou nas nossas atividades?
 14. Cobrar das outras áreas e das outras empresas que se cumpra o que está estabelecido em POP;
 15. Acompanhar reclamações de clientes.
 16. Garantir o bom funcionamento das Câmaras e freezer.
 17. Alinhar rotinas específicas solicitadas por cliente.
 18. Exigir o que a legislação pede, que cabe a BHZ.
 19. Qualificação de Cliente e Fornecedores.
 20. Contato direto com a Vigilância Sanitária.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$6.000,00 - R$6.118,28 por mês
Benefícios:
 * Cesta básica
 * Vale-refeição
 * Vale-transporte
Experiência:
 * 1 ano (Obrigatório)