1. Responsabilizar pela parte documental do Assunto Regulatório (alvará, Seguro, AFE, licenças, ETC) NÃO É A MESMA COISA QUE OS DOCUMENTOS DA QUALIDADE (pop, ITS, FORMULÁRIO ETC)
2. Realizar, controlar e criar documentos referentes a Qualificação das Câmaras, áreas e equipamentos.
3. Problemas no recebimento, armazenamento e expedição
4. Treinamento introdutório
5. Problema com excursão de temperatura
6. Gerenciar manutenções
7. Acompanhar auditorias (interna e externa)
8. Validar toda documentação que é gerada pela Garantia da Qualidade.
9. Assinar toda documentação (conferir) gerada pela GQ e Gerência de Operações.
10. Atualizar, solicitar criação de POP,s
11. Criar/ Implementar rotinas
12. Solicitar treinamentos de reciclagem
13. Se responsabilizar e também se atualizar CONSTANTEMENTE por novas legislações que impactam nas atividades. Exemplo: A 653 atualizou A 430, no que impactou nas nossas atividades?
14. Cobrar das outras áreas e das outras empresas que se cumpra o que está estabelecido em POP;
15. Acompanhar reclamações de clientes.
16. Garantir o bom funcionamento das Câmaras e freezer.
17. Alinhar rotinas específicas solicitadas por cliente.
18. Exigir o que a legislação pede, que cabe a BHZ.
19. Qualificação de Cliente e Fornecedores.
20. Contato direto com a Vigilância Sanitária.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$6.000,00 - R$6.118,28 por mês
Benefícios:
* Cesta básica
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Experiência:
* 1 ano (Obrigatório)