Estamos em busca de um profissional para atuar como Analista de Engenharia e Obras. Se você gosta de analisar projetos, acompanhar obras, analisar custos e prazos e quer se desenvolver, essa pode ser uma oportunidade para você!
Horário: Horário comercial
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Professional
Descrição e Responsabilidades
Estamos em busca de um profissional para atuar como Analista de Engenharia e Obras. Se você gosta de analisar projetos, acompanhar obras, analisar custos e prazos e quer se desenvolver, essa pode ser uma oportunidade para você!
Analisar projetos e documentos técnicos para elaboração do planejamento, viabilidade técnica, análise de riscos e requisitos.
Auxiliar na elaboração de cronogramas e orçamentos de projetos e obras da cooperativa.
Acompanhar o levantamento de quantitativos de materiais e serviços e seus custos, necessários para execução de obras;
Acompanhar o progresso do projeto em relação aos prazos e custos.
Participar de reuniões técnicas e comerciais com clientes e fornecedores;
Organizar e lançar documentos, assim como realizar o arquivamento dos mesmos, conforme diretrizes da cooperativa.
Auxiliar na organização e logística para entrega de materiais ou qualquer insumo comprado em local diferente da obra.
Auxiliar nas demais demandas administrativas do setor conforme necessidade.
Requisitos
Experiência e conhecimento em análise de projetos e acompanhamento de obras.
Ensino Superior em Engenharia Civil.
Comunicação assertiva, foco em resultados, foco no cliente, gestão do conhecimento, organização e planejamento, inteligência emocional e melhoria contínua.
Disponibilidade para atuação em Pato Branco/PR.
As inscrições devem ser realizadas até o dia 08/09/2025.
Benefícios
Assistência médica
Auxílio educação
Estacionamento
Participação nos lucros
Refeição no local
Seguro de Vida
Transporte
Vale-alimentação
#J-18808-Ljbffr