**A Omni**
Somos uma empresa em constante transformação
A Omni, presente há 30 anos no mercado, é uma instituição sólida e reconhecida por possui um dos melhores serviços de crédito do Brasil. Temos orgulho da nossa importância para pessoas com menor acesso a crédito. Por isso, empenhamos toda dedicação e responsabilidade para seguirmos adiante sempre, **melhorando a Vida das Pessoas**
Nos dedicamos ao **desenvolvimento contínuo**dos nossos colaboradores. Cultivamos relacionamentos com **proximidade**para criar vínculos com **lealdade e parceria**, com forte senso de fazer o que é **correto,**em um ambiente de **respeito e cordialidade.**Somos uma empresa humanizada e valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podem ser eles mesmos no dia a dia, independentemente de sua etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal.
**Cultura Omni**
O que vivemos diariamente e temos orgulho de ser!
**Propósito**
OMNIZAR!
Omnizar é... Fazer o melhor hoje para o amanhã ser ainda melhor!
**Visão**
Ser o seu melhor parceiro em soluções financeiras.
**Valores**
Agir de modo empreendedor;
Garantir eficiência;
Respeitar nossas parcerias;
Ter senso de justiça;
Trabalhar pra valer.
Se você se identifica com este ambiente e se considera, **colaborativo**, **integrador** e **transformador**, venha fazer parte do nosso time.
**Responsabilidades e atribuições**
Buscamos um profissional em Auditoria de Processos que possua conhecimento e experiência preferencialmente nas auditorias focadas no regulatório do Banco Central do Brasil, tais como, Risco de Crédito, Mercado, Liquidez, Operacional, Gerenciamento de Capital, PRSAC e PLD, assim como nas linhas de Negócios, Financeiras, Operacionais, Produtos e administrativas, efetuando a avaliação dos processos, controles e procedimentos, propondo ações de melhorias, com adequada elaboração de relatórios e recomendações de auditoria e apresentação aos responsáveis pelos processos auditados.
Responsabilidades e atribuições:
- Apoiar a elaboração do Plano de Auditoria Interna, tendo em vista sua integração com o planejamento estratégico da Organização;
- Execução do plano de auditoria baseado em riscos e aderência regulatória;
- Gestão dos projetos de auditoria, desde a fase de planejamento, execução, conclusão e Follow-up;
Interação contínua com as áreas internas para identificar e mapear os riscos e controles chaves nos processos auditados;
- Análise das estruturas e regulamentações, verificando seu alinhamento às diretrizes internas e às melhores práticas (COSO, BACEN, CVM etc).
- Definição e desenho do programa de trabalho e testes a realizar nos diferente temas da Instituição;
- Elaboração de documentação dos testes realizados durante as auditorias, bem como preparação de recomendações e relatórios;
- Análise de soluções, ferramentas, dispositivos e mecanismos de tecnologia da Organização;
- Preparação de Relatórios de Auditoria com a mensuração dos riscos, elaborando recomendações para mitigar os riscos identificados;
- Apresentação e discussão dos resultados obtidos por meio dos trabalhos de auditoria, junto as áreas auditadas; e
- Acompanhar periodicamente a implementação de plano de ação estabelecido para os riscos relacionados as recomendações realizadas pela Auditoria Interna.
**Requisitos e qualificações**
Requisitos e qualificações:
**Experiência**
- Experiência em auditorias focadas no regulatório do Banco Central do Brasil, tais como, Risco de Crédito, Mercado, Liquidez, Operacional, Gerenciamento de Capital, PRSAC e PLD, assim como nas linhas de Negócios, Financeiras, Operacionais, Produtos e administrativas;
- Experiência e forte trânsito nas interações com as áreas interna;
- Atuação anterior em projetos de auditoria ou consultoria;
- Atuação em equipes diversas e multidisciplinares;
- Boa comunicação escrita e desenvoltura na comunicação oral (comunicação clara, segura, objetiva e consistente); e
- Experiência com normas contábeis brasileiras;
- Experiência em ferramentas de análise de dados como SQL e Alterix;
- Conhecimento sobre as melhores práticas de mercado para avaliação de riscos inerentes e residuais.
- Conhecimento de metodologia COSO e das principais práticas utilizadas pela auditoria
- Conhecimentos sobre métodos ágeis.
**Formação**
- Graduação em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou outro curso relacionado;
- Pós Graduação e/ou Especialização em cursos relacionados a Gestão de Riscos, Finanças, Auditoria ou outro curso relacionado;
- Atuação anterior em projetos de auditoria ou consultoria em TI;
- Diferencial: Conhecimentos e utilização de ferramentas de análise de dados (SQL, ALTERIX, PYTHON, POWER BI e/ou similares);
- Conhecimento na aplicação de Frameworks (COSO, ISO e etc);
**Habilidades**
- Relacionamento interpessoal
- Resiliência
- Negociação
- Comunicação clara e