Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoço
Modalidade: Presencial
Descrição:
É possível transformar o mundo?
Com o Sicoob, Sistema de Cooperativa de Crédito do Brasil, essa mudança é diária, real e tem explicação: o cooperativismo!
Afinal, ninguém muda o mundo sozinho, por isso, a contribuição de todos faz a diferença.
Aqui, nosso propósito é proporcionar a melhor experiência financeira aos nossos cooperados.
Nossa missão é proporcionar soluções e experiências inovadoras e sustentáveis por meio de cooperação.
Valorizamos a Diversidade e a Inclusão, entendemos que a pluralidade impulsiona o negócio.
Quem pode se inscrever?
Todas as pessoas que almejam oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal dentro da cooperativa, estamos presentes em 5 estados (MT | MS | RO | PA | GO).
Se você se inscrever, seu perfil será analisado cuidadosamente e, caso existam posições abertas nas suas áreas de interesse, com base nas suas experiências e aspirações de carreira, você será convidado para um processo seletivo.
Você pode fazer parte desse propósito e contribuir, diariamente, com a nossa missão.
Requisitos:
Qualificação
1. Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas relacionadas.
2. Experiência comprovada em gerenciamento de carteira de cooperados (PF, PJ ou Agro).
3. CPA 10 e/ou CPA20.
4. Conhecimento em técnicas de negociação e vendas.
5. Excelente habilidade de comunicação e apresentação.
6. Capacidade de identificar oportunidades de negócios e desenvolver estratégias para aumentar a receita.
7. Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas da cooperativa.
Vaga também disponível para PCD.
#J-18808-Ljbffr