A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento primeiro nível de suporte ao usuário interno de TI;
- Resolução de requisições e incidentes seguindo o Catálogo de Serviços de TI;
- Garantir o atendimento dentro dos prazos (SLAs) estabelecidos.
- Construir novos documentos de atendimento para a Base de Conhecimento.
- Atuar na resolução de chamados remotamente e/ou em campo;
**Requisitos e qualificações** Requisitos Necessários**:
- Ensino superior em andamento em Tecnologia da Informação;
- Conhecimento em Sistemas Operacionais, VPN, Microsoft 365, Internet, Impressoras, Suporte Hardware Desktop e Notebook, Redes Wi-Fi e Ethernet;
- Habilidade pacote office;
**Requisitos Desejáveis**:
- Vivência com atendimento na área de TI utilizando soluções ITSM;
- Certificações como ITIL, Cisco, Microsoft (365, Windows ou outras) serão um diferencial.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Alimentação/Refeição;
- Vale Transporte;
- Seguro de vida;
- Parcerias e descontos com Instituições de Ensino;
- Plano de Carreira.
Há mais de 40 anos, proporcionamos saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros.
Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, integrando hospitais, clínicas e laboratórios com tecnologia e eficiência, somando as melhores práticas para salvar vidas.
**DIVERSIDADE**
Gostou?
Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!