PepsiCo Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, BrazilOverviewSomos PepsiCo. Junte-se à PepsiCo e Ouse Transformar! Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Uma carreira na PepsiCo significa trabalhar em uma cultura onde todas as pessoas são bem-vindas, influenciando as pessoas ao seu redor e causando um impacto positivo no mundo. A PepsiCo é uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, com marcas reconhecidas e presença em mais de 200 países.Conheça um pouco mais sobre a PepsiCo: PepsiCoJobsResponsibilitiesResponsável pelo planejamento, gestão e controle das operações comerciais no mercado onde atua, visando atingir as previsões de faturamento.Planeja, organiza e gerencia as ações dos clientes sob sua responsabilidade, desenvolvendo estratégias para alcançar e/ou superar os objetivos, respeitando a política comercial e mantendo o crescimento sustentável da unidade de negócios.Gerencia e suporta o time na digitalização dos clientes na filial de sua responsabilidade.Assegurar o desenvolvimento dos recursos humanos sob sua responsabilidade.Atuar com base nos Valores, Princípios e Código de Conduta.O seu impactoRepresentar a empresa no desenvolvimento das relações comerciais com os principais clientes da companhia.Atingir periodicamente os objetivos de volume, respeitando as políticas comerciais e metas internas.Manter a empresa informada sobre ações de mercado para alimentar ferramentas gerenciais e indicadores-chave de performance.Analisar ferramentas internas, relatórios de KPI e dados de mercado para identificar oportunidades e propor soluções formalizadas em plano de ação.Tomar decisões com base nos indicadores de performance.Desenvolver a equipe direta seguindo o Modelo de Desenvolvimento de Carreira da PepsiCo.Planejar entregas com negociação de volume conforme regras de palletização e melhor faseamento mensal, contribuindo para solucionar dificuldades de entrega.Desenvolver o Modelo de Gestão PepsiCo para a região, conhecendo adequadamente o cliente e atuando como parceiro de negócio.Desenvolver calendário de atividades promocionais alinhado com as estratégias da empresa, gerenciando acordos comerciais para o crescimento de volumes e fortalecendo parcerias.Gerenciar e acompanhar a evolução da digitalização dos clientes, garantindo cumprimento de targets de adoção, visitas e tarefas.Garantir cadastro de produtos nos clientes sob sua responsabilidade e manter a equipe informada sobre o status do cadastramento.Garantir que os clientes operem com o mix de produtos adequado para a região.Propor inclusão de novos clientes importantes na região.Acompanhar periodicamente a situação de crédito de seus clientes junto ao departamento de crédito e cobrança e informar qualquer anormalidade financeira.QualificationsFormação/Curso: Superior completo em Marketing, Administração, Economia ou áreas afins. Desejável pós-graduação.Disponibilidade para viagens frequentes e deslocamentos dentro da região.CNH categoria B válida.Softwares: Microsoft Office, SAP, PowerBIIdiomas: Desejável Inglês e/ou Espanhol IntermediárioExperiência: Candidato externo — experiência em Vendas de bens de consumo com clientes de pequeno e médio varejo, preferência em alimentos, atuando como gestor de equipe direta; Candidato interno — experiência em vendas de multicategorias com liderança de equipe (direta ou indireta).O que você pode esperar da gente?Remuneração competitiva, com componentes fixos e variáveis.Programa de flexibilidade para equilibrar vida pessoal e profissional.Benefícios como seguros, telemedicina e check-up médico.Auto Executivo: escolha entre carro com ajuda de combustível/manutenção ou bônus de auxílio transporte (níveis gerenciais L10+).Programa de bem-estar com iniciativas ao longo do ano para saúde física, mental e integral.Programas de bem-estar financeiro e planos de poupança.Programas de reconhecimento por tempo de serviço, comportamentos, liderança e momentos de vida.Benefícios familiares como linha de bem-estar, convênios, descontos, bolsas de estudo para filhos, planos de auxílio para diferentes momentos de vida, entre outros.Na PepsiCo, promovemos uma equipe diversificada e inclusiva, oferecendo igualdade de oportunidades para todos os candidatos, sem distinção de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
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