Desenvolver carreiras na área de comunicação
Procuramos um profissional para atuar como Assistente de Comunicação Interna, responsável por criar e distribuir materiais internos que ajudem a comunicar informações estratégicas da empresa. Além disso, você precisará ter habilidades em organização e domínio de ferramentas digitais.
Funções e responsabilidades:
* Desenvolver conteúdo interno de comunicação;
* Atuar no planejamento de eventos;
* Acompanhar KPIs de comunicação interna;
* Organizar e executar atividades de endomarketing;
Requisitos necessários:
* Graduação em andamento ou concluída nas especialidades de Letras, Recursos Humanos, Comunicação (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade ou Marketing) ou áreas correlatas;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Domínio de recursos como Excel, PowerPoint, Canva e ferramentas do Google (Slides, Sheets e Docs);
Vantagens:
* Oportunidade de desenvolver carreira em uma equipe dinâmica;
* Acesso a treinamentos e recursos para melhorar suas habilidades;
* Possibilidade de contribuir para o sucesso da empresa.