O Assistente Administrativo de Vendas será responsável por apoiar o time comercial na gestão de pedidos, atendimento aos clientes, suporte às atividades administrativas e comerciais, além de garantir o bom relacionamento com os clientes.
Principais Atividades:
Atendimento a clientes e time comercial via telefone, e-mail e WhatsApp.
Emissão e acompanhamento de pedidos de venda no sistema.
Suporte aos representantes comerciais como disponibilidade de produtos e condições comerciais.
Atualização e inclusão de cadastros de clientes.
Follow-up com clientes sobre entregas, pagamentos e prazos.
Apoio na organização de documentos e relatórios de vendas.
Interface com os setores de logística e financeiro para garantir o fluxo dos pedidos.
Local: São Bernardo do Campo/SP
Jornada: Segunda a quinta das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h
1 dia da semana em home office
Requisitos:
Experiência anterior na área administrativa comercial, preferencialmente em empresas do setor industrial
Conhecimento básico em rotinas de vendas
Bons conhecimentos em pacote Office (especialmente Exce
Benefícios
Assistência Médica e Odontológica
Vale-Transporte (VT)
Cesta Básica
14º Salário