O Assistente Administrativo de Vendas será responsável por apoiar o time comercial na gestão de pedidos, atendimento aos clientes, suporte às atividades administrativas e comerciais, além de garantir o bom relacionamento com os clientes. Principais Atividades: Atendimento a clientes e time comercial via telefone, e-mail e WhatsApp. Emissão e acompanhamento de pedidos de venda no sistema. Suporte aos representantes comerciais como disponibilidade de produtos e condições comerciais. ️ Atualização e inclusão de cadastros de clientes. Follow-up com clientes sobre entregas, pagamentos e prazos. ️ Apoio na organização de documentos e relatórios de vendas. Interface com os setores de logística e financeiro para garantir o fluxo dos pedidos. Local: São Bernardo do Campo/SP Jornada 100% presencial: Segunda a quinta das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h Requirements ️ Experiência anterior na área administrativa comercial, preferencialmente em empresas do setor industrial Bons conhecimentos em pacote Office (especialmente Excel) Benefits Assistência Médica e Odontológica Vale-Transporte (VT) Cesta Básica PLR