Formação Superior Completo em Publicidade, Marketing, Comunicação Social, Relações Públicas ou Administração. Conhecimento das ferramentas dos programas do pacote office (Word, Excel e Power Point) Experiência com Photoshop será considerado diferencial; Perfil comunicativo, colaborativo, dinâmico, adaptável e mão na massa;Capacidade de se relacionar com pessoas de diferentes perfis, áreas e níveis hierárquicosHome Office uma vez por semanaGestão da comunicação da marca em parceria com a agência de publicidade;Apoio ao gerente da área no processo de análises mercadológicas, com base em ferramentas como Scanntech;Acompanhamento de resultados e elaboração de apresentações diversas;Execução de atividades administrativas em interface com outras áreas da empresa;Suporte ao time Comercial;Requisição e pedidos de compra de materiais e serviços;Interface com o time de suprimentos no desenvolvimento de materiais;Envio de materiais promocionais para a equipe de vendas;Recebimento, encaminhamento e acompanhamento de notas fiscais de fornecedores e materiais;Controle de estoque de produtos e materiais, incluindo solicitações junto ao centro de distribuição;Monitoramento das redes sociais da concorrência, contribuindo com insights e sugestões de ações;Interação com a agência para o desenvolvimento de conteúdos para redes sociais da marca;Apoio no controle do budget anual da marca.