OverviewJá pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001? Venha para a Qualificar TI!Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.O Que BuscamosProcuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo.Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.Por Que Trabalhar na Qualificar TI?Ambiente Inovador: trabalhar com um time dedicado e dinâmico que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.Desenvolvimento Contínuo: espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos.Impacto Real: contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes.AtividadesEsclarecer dúvidas de usuários internos sobre sistemas operacionais, softwares básicos, aplicativos comerciais, equipamentos e aparelhos em geral.Oferecer orientações técnicas e dicas sobre funcionalidades e recursos disponíveis em softwares e equipamentos.Receber, abrir e encaminhar chamados ao suporte local, em conjunto com BackOffice e supervisão.Realizar intervenções remotas em estações de trabalho (configurações, instalações, remoções de aplicativos, atualizações e reparos).Registrar, encaminhar e gerenciar reclamações, sugestões e solicitações de melhorias em softwares e equipamentos.Apoiar profissionais de suporte técnico on-site com informações e histórico de chamados.Documentar soluções aplicadas e efetuar encerramento dos chamados no sistema.Conduzir pesquisas de satisfação junto a usuários atendidos.Executar demais atividades correlatas ao atendimento de usuários.Requisitos ObrigatóriosEnsino superior em andamento em TI ou curso técnico/profissionalizante completo em TI.Treinamento em Fundamentos ITIL (mínimo 24 horas).Treinamento básico em Mac OS.Experiência mínima de 1 ano em suporte técnico e/ou help-desk.Treinamento inicial de, no mínimo, 20 horas (conforme documento base).Conhecimentos em Active Directory, protocolo TCP/IP e protocolos auxiliares.Técnicas de atendimento receptivo e ativo.Boa comunicação oral e escrita, clareza e objetividade.Capacidade de atuar com calma, tolerância e profissionalismo em situações adversas.Facilidade de adaptação a normas e regulamentos.Dinamismo e comprometimento com a missão e diretrizes de atendimento.Certificações ObrigatóriasMicrosoft MCTS (Windows 10 ou superior/similar).HDI Brasil CSR (Customer Service Representative).Requisitos DesejáveisExperiência em tecnologia de redes LAN e WAN.Noções básicas sobre administração pública e controle externo.Conhecimento básico de inglês.Boa capacidade de digitação.Soft SkillsComunicação assertivaOrganizaçãoAnálise críticaCriatividadeInovaçãoO Que Temos Para Te OferecerQualidade de Vida: Convênio de Saúde e Odontológico.Seguridade: Seguro de vida.Alimentação: Vale alimentação ou refeição.Mobilidade: Vale transporte.Crescimento de Carreira: Política de certificações.Programa de Indicação: Premiação para quem indicar.Parcerias com instituições de ensinoParceria com SESCSeguridade: Contratação CLTNa Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um Qualifiers!Desafio Aceito?Quer saber mais sobre a empresa? Acesse nosso site e redes sociaisQualificar TI - https://www.qualificarti.com.br/LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/qualificar-ti/mycompany/?viewAsMember=trueNossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedadeBetterItTogetherDepartamentoDLIC_Licitações
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