Requisitos: boa comunicação, disponibilidade de horário e será um diferencial pós graduação na área e experiência anterior na função. Responsabilidades e atribuições:
* Auditoria de contas hospitalares
* Atendimento a auditores externos
* Cumprir efetivamente com a análise crítica e técnica dos prontuários, prescrições e balanços hídricos, em análise de altas e parciais, bem como indicar os serviços (pacotes, diárias e taxas) a serem cobrados em conta hospitalar;
* Solicitar autorizações de materiais, medicamentos e procedimentos especiais, a fim de validar a cobrança correta na conta do paciente e apresentá-las sem pendências para a auditoria de convênio;
* Encaminhar via protocolo, material para autorização e cadastro de materiais para os setores Central de OPME e Central de Autorização Pós;
* Realizar o preenchimento de check list de pendências em caso de devolução da conta para o protocolo. Benefícios:
Plano Azambuja Mais;
Convênio Sesc;
Refeitório;
Estacionamento Gratuito;
Café da manhã e café da tarde cortesia;
Folga aniversário;
Prêmio assiduidade;
Auxílio Crechê;
Desconto em Universidades parceiras;
Vale transporte e outros.