Ser Analista de Suporte é uma oportunidade para quem gosta de aprender e resolver problemas.
* Realizar triagem inicial dos chamados recebidos, garantindo que os clientes sejam atendidos com eficiência;
* Documentar ocorrências e registrar soluções aplicadas, ajudando a melhorar a qualidade do suporte;
* Solucionar problemas simples e orientar clientes no uso correto do sistema, proporcionando uma experiência positiva;
* Encaminhar casos complexos ao próximo nível de suporte, garantindo que os problemas sejam resolvidos da maneira mais eficaz possível.
Aqui estão os requisitos para se candidatar:
* Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento), demonstrando capacidade de aprendizado;
* Conhecimento básico em informática e sistemas, essencial para o cargo;
* Boa comunicação verbal e escrita, fundamental para interagir com clientes e colegas de trabalho;
* Capacidade de organização e atenção aos detalhes, necessária para realizar tarefas de forma eficiente.
Nossa equipe está sempre procurando por pessoas talentosas para se juntar a nós!