Unidade Horizonte Odontologia Barro Preto
Cargo
CRC comercial
Salário
2000,00
Plano de incentivo
200,00 (50,00 semanal) ausência, atrasos
Bonificação
0,5% (media de ganho 1.5 a 2k)
Vale transporte
Passagens no cartão (desconto em folha)
Temos
Plano Odontologico
Desconto para colaboradores – paga apenas o custo, para familiar 1ºgrau possuem 30% desconto
Regime
Presencial
Horário
segunda a sexta das 8h às 18h (1h12min almoço) e sábados 8h as 12h (2 ao mês – quinzenal)
*banco de horas
Sexo
Indiferente
Uniforme
Fornecido pela empresa
Mulheres - devem utilizar maquiagem leve e sapato fechado com salto baixo, cabelos alinhas (autocuidado em dia)
Homens sapato social e barba cuidada.
Descrição do Cargo
Responsável por realizar atendimentos comerciais e negociações com pacientes após avaliação odontológica, com foco em transformar orçamentos em tratamentos, garantindo uma experiência encantadora e humanizada.
Descrição detalhada das funções
· Atender pacientes após a avaliação odontológica, realizando negociação e fechamento de planos de tratamento.
· Registrar informações no sistema CLINICORP e emitir contratos, boletos e demais documentos necessários.
· Realizar follow-up com pacientes que não fecharam, utilizando ligações e mensagens para resgatar oportunidades.
· Manter relacionamento contínuo com pacientes, estimulando fidelização e indicações.
· Acompanhar indicadores de metas e desempenho, buscando superação dos resultados.
· Contribuir para a boa execução dos processos e fluxos da área comercial.
Garantir um atendimento alinhado ao padrão de excelência e encantamento da Horizonte Odontologia.
Conhecimentos Específicos (Habilidades Técnicas - Hard Skills )
Vendas consultivas e atendimento ao cliente
• Uso do sistema CLINICORP, Google Drive e uso do Sistema APPCRC
• Conhecimento em técnicas de negociação e persuasão
• Domínio básico de informática (Word, Excel, Internet)
• Ensino médio completo (desejável superior em andamento)
Conhecimentos Específicos (Habilidades Comportamentais - Soft Skills )
· Proatividade e senso de dono.
· Empatia e habilidade de escuta.
· Persuasão e foco em resultados.
· Organização e disciplina.
· Capacidade de trabalhar sob metas e pressão de forma leve.
· Espírito de equipe e colaboração.
Atitudes
Pró-atividade, empatia, ética, transparência e autocontrole. Ter senso de dono, postura profissional e atenção aos detalhes. Manter rotina disciplinada e foco na experiência encantadora do paciente.