Cabe ao consultor de vendas recepcionar e Encantar Todos os clientes com o desafio de transformar cada atendimento em um momento único, atendendo suas necessidades e buscar despertar novas, contornar objeções, negociar vendas e condições de pagamentos. Além disso, cabe ao ocupante do cargo vender o produto certo ao cliente certo, de acordo com as sondagens realizadas. O consultor de vendas também deve contribuir com as rotinas de loja e com os processos operacionais da unidade.
* Utilizar o jeito de atendimento Botileza
* Aplicar a cada atendimento realizado as técnicas de vendas, tornando a experiencia do cliente encantadora
* Atender, demonstrar e promover experiência dos produtos e serviços conforme a franqueadora
* Realizar o cadastro fidelidade para os clientes
* Fazer visitas as empresas
* Utilizar o Mob para iniciar e finalizar as vendas
* Utilizar todas as ferramentas disponibilizadas no mob. (ID Cliente, cashback, ação de fluxo etc..)
* Abrir e fechar caixa
* Acompanhar e controlar a meta individual diariamente
* Acompanhar os resultados através do sistema varejo fácil
* Acompanhar os comunicados no portal online extranet e na SÓLIDES
* Efetuar trocas de cliente conforme orientado pela franqueadora
* Participar dos treinamentos online e presenciais
* Acessar o portal online de extranet diariamente e realizar todos os treinamentos disponível na universidade da beleza
* Realizar a troca de ambientação a cada ciclo
* Organizar o estoque da loja em conjunto
* Participar da contagem de estoque da loja
* Aplicar curso de automaquiagem e rotina botik
* Realizar os estudos passados pela multiplicadora
* Usar somente o uniforme disponibilizado pela franqueadora
* Não utilizar celular pessoal no salão de vendas
* Cumprir com as regras estabelecidas pelo regimento interno do Grupo Moretto
Consultor(a) de Vendas - Nova Brasilândia
#J-18808-Ljbffr