Estamos em busca de um Auxiliar de Produção para nos ajudar na linha de montagem e no processo produtivo da empresa. O profissional será responsável por realizar atividades simples e repetitivas, como separação de materiais, embalagens, abastecimento de máquinas e organização do ambiente de trabalho. É importante ter disponibilidade para trabalhar em turnos alternados e ter atenção aos detalhes para garantir a qualidade dos produtos finais. Buscamos alguém proativo, comprometido e que saiba trabalhar em equipe. Se você tem essas características, venha fazer parte do nosso time!
Atividades:
1. Executar as operações de processos que envolvem a utilização de máquinas de crimpagem para aplicação de terminais e emendas, observando as especificações técnicas do produto e os padrões de qualidade exigidos.
2. Executar as operações observando os regulamentos da empresa, as normas de segurança, higiene e organização, visando preservar a integridade física e a saúde dos colegas de trabalho.
3. Solicitar auxílio do Líder de produção da área quando surgirem dúvidas relativas à produção, quaisquer que sejam, bem como alertá-lo sobre qualquer desvio percebido no processo.
4. Operar as prensas de crimpagem e executar a operação conforme os procedimentos da qualidade.
5. Executar a manutenção autônoma das prensas e aplicadores conforme procedimento da qualidade.
6. Limpar a máquina ao final da operação, deixando-a pronta para o próximo operador e/ou turno.
7. Zelar pelo uso, manutenção e guarda das ferramentas de trabalho.
8. Informar o líder sobre desgaste, quebra ou perda das ferramentas bem como a necessidade de outras novas.
9. Controlar as ferramentas e materiais produtivos, através do registro de entrada e saída disponível na central de ferramentas.
10. Manter organizado e limpo o posto de trabalho.
11. Operar todos os modelos de equipamentos de teste elétrico, efetuar o teste dos produtos e seguir os procedimentos quanto a liberação ou rejeição.
12. Quando necessário e solicitado pelo Líder de produção da área, auxiliar nas atividades de outros setores.
13. Executar a montagem completa de chicotes, observando as especificações técnicas do produto e os padrões de qualidade exigidos.
14. Fazer a inspeção final dos produtos conforme os procedimentos da qualidade.
15. Solicitar nota fiscal ao setor de faturamento com base na quantidade de peças liberadas.
16. Fazer o acompanhamento do produto até a expedição.
Ambiente:
Ambiente de trabalho com metas de produção.
Benefícios:
* Auxílio Creche
* Café da Manhã
* Convênios
* Plano de Saúde
* Vale Transporte
* Vale Refeição
* Vale Alimentação
* Plano Odontológico
Requisitos:
Ensino fundamental
Experiência desejada: Produção – 1 ano
#J-18808-Ljbffr