Buscamos um profissional dedicado ao atendimento ao cliente no setor imobiliário.
Se você é apoiador, comunicativo e deseja fazer parte de uma equipe que valoriza o relacionamento com o cliente, essa oportunidade é para você.
Como nosso especialista em atendimento, você será responsável por acompanhar e apoiar os clientes após a compra, solucionando dúvidas e proporcionando um atendimento de excelência.
Venha contribuir para o fortalecimento do nosso relacionamento com clientes e elevar a qualidade do nosso pós-venda
Responsabilidades:
* Acompanhar os clientes no período pós-venda, garantindo uma experiência positiva e resolutiva;
* Solucionar dúvidas, solicitações e reclamações, oferecendo suporte e soluções de forma ágil e eficiente;
* Gerenciar e atualizar os registros e documentos relacionados;
* Colaborar com a equipe de relacionamento para identificar e solucionar problemas, mantendo o alto padrão de qualidade no atendimento;
* Auxiliar na organização de eventos e visitas às obras para acompanhamento dos clientes ao longo do processo de entrega dos empreendimentos.
Requisitos:
* Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor imobiliário;
* Habilidade de comunicação verbal e escrita clara e empática;
* Organização, proatividade e capacidade para gerenciar múltiplas demandas;
* Conhecimento básico em ferramentas de CRM e pacote Office;
* Desejável experiência com processos de documentação e contratos imobiliários.