Local de Trabalho
Lojas do Rio Verde/ GO.
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias. E o que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e para que você não tenha que se candidatar em várias vagas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando tivermos uma oportunidade dentro da sua disponibilidade de horário e localidade, encaminhamos você para entrevista em uma das nossas lojas.
Responsabilidades
* Abordar e triar o cliente no salão de vendas.
* Identificar a necessidade do cliente.
* Negociar e vender.
* Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.
* Realizar atendimento agendado.
* Realizar atendimento personalizado a clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento.
* Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices.
* Indicar os programas e benefícios da vivo.
* Incentivar o uso das plataformas digitais.
* Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.
* Seguir os procedimentos de qualidade.
* Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.
* Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
* Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.
* Conhecer mercado e concorrência.
* Execução correta do processo de gestão documental.
* Seguir regras da Anatel.
* Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja
* Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos
Requisitos e Qualificações
* Ensino médio completo;
* Compromisso com a qualidade e ética;
* Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
* Disposição para fazer acontecer os resultados;
* Resiliência para encarar os desafios;
* Ser antenado (a) e conectado (a);
* Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
* Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.
Benefícios
* Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
* Celular corporativo, com smartphone para o colaborador;
* Plano de voz e dados ilimitado; 5G incluso;
* Desconto em linha fixa, banda larga, TV e apps;
* Recebimento de Bônus ou PPR anual;
* Plano de Previdência Privada;
* Subsídio para despesas com escola, creche ou babá;
* Day off para comemorar aniversário;
* Programa de voluntariado corporativo;
* Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias educacionais e certificações.
* Programa de Recrutamento Interno no Brasil ou fora, com presença em mais de 17 países;
* Acesso a iniciativas para melhorar saúde física, emocional e social com o #VivoBemEstar.
* Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados; valorizamos diversidade. #VivoDiversidade
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Buscamos digitalizar para aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, oferecendo experiência segura e confiável com a Vivo. Implementamos metodologias ágeis e promovemos um ambiente diverso e inclusivo para estimular a criatividade, inovação e engajamento. Acreditamos que a diversidade é um diferencial e apoiamos a criação de um ambiente moderno e representativo. Acreditamos que a melhor experiência ao cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
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