Descrição da vaga
Toda vez que olhar para o céu para sonhar, nós estaremos lá. #OCéuÉAzul
Já pensou em fazer parte do time da Melhor Companhia Aérea do Mundo?
**Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades e atribuições**:
**Como será seu dia a dia**:
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O Tripulante integrará o time de **Qualidade**em nossa matriz **AZC SP**, que fica localizada **Granja Julieta/ SP.**
Responsável por garantir a revisão sistemática dos processos, através da melhoria contínua, análise e atuação no desempenho operacional, bem como zelar pela qualidade e melhor desempenho do atendimento através de monitorias e acompanhamento dos principais motivos de contato e disseminação de melhores práticas. Desenvolve planos de ação e faz a gestão dos projetos para melhoria de resultados. Responsável também pelo acompanhamento e desenvolvimento dos canais digitais de atendimento ao cliente diretamente ligado ao Call center: URA e BOT.
**Terá como principais responsabilidades**:
- Promover a gestão e desenvolvimento continuo da equipe
- Garantir acuracidade dos forecasts e identificar descolamento de comportamentos, endereçando-os para avaliação de causas
- Desenvolver suas atividades sempre focado nos conceitos de Safety e Security, assim como identificar e reportar formalmente ao SGSO AZUL não só as ocorrências, mas principalmente as principais ou condições de perigo que possam oferecer riscos às operações, agindo assim de forma PREVENTIVA
- Garantir a qualidade das informações geradas para Operação
- Alinhar com Operação premissas de performance operacional
- Garantir impacto das Ações de Qualidade sobre a satisfação do cliente e melhoria de processos
- Assegurar priorizações e impactos dos Projetos de melhoria do CallCenter
- Propor mudanças de processo baseado nos mapeamentos realizados
**Requisitos e qualificações**
Requisitos e qualificações:
**O que precisa trazer na Bagagem (Pré-requisitos)**:
- Ensino Superior Completo
- Conhecimento avançado ferramentas do Office (Excel, Power point, Word, e etc) e MS Project
- Gestão de equipe
- Desejável Inglês básico
- Desejável experiência na área da Qualidade / Projeto / Melhoria contínua
- Ter no mínimo 1 ano de contratação
**Curtiu nosso desafio? Inscreva-se**
**Embarque nessa com a gente e venha decolar na sua carreira!**
vemserAzul
Informações adicionais:
O que é nosso ninguém pode copiar, e isso faz o céu ainda mais Azul! #OCéuÉAzul
Somos mais de 16 mil Tripulantes apaixonados em servir, cuidar dos Clientes e conectar pessoas, proporcionando experiências únicas. Fundada em dezembro de 2008, somos a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com mais de 160 destinos nacionais e internacionais. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de** Melhor Companhia Aérea do Mundo** pelo _TripAdvisor Travelers' Choice,_ sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. Somos uma empresa de Pessoas e para Pessoas.
**Nossa Visão**:
Construir juntos a melhor companhia aérea do mundo.
**Nossa Missão**:
Fazer com esse seja o melhor emprego da minha vida e que nosso Cliente tenha o melhor voo da sua.
**Os nossos valores**:
São a base para a cultura da Azul, guiando e inspirando a maneira como trabalhamos todos os dias.
**Segurança |**Nada é mais importante
**Consideração |**Trate o outro como ele gostaria de ser tratado. Observe, Perceba e Atenda (OPA).
**Integridade |**Seja um exemplo do bem
**Paixão |**Ame o que faz
**Inovação |**Esteja aberto e faça cada dia melhor
**Excelência |**Seja impecável no que faz
**O Respeito é a base dos nossos valores!**
Queremos construir uma Azul cada vez mais diversa, inclusiva, assertiva e equitativa. Todos os nossos processos seletivos são conduzidos sem distinção de Raça, Cor, Gênero, Orientação sexual, Nacionalidade, Deficiência, Idade, Classe Social, Religião ou qualquer outra característica.
**Reconhecimentos & Premiações**
4ª Melhor Marca Empregadora do Brasil - Randstad
Prêmio Aplaude | Prêmio Conselho Brasileiro de Voluntariado Empresarial
Melhor NPS do Brasil na categoria Mobilidade Aérea - Experience Awards
Empresa aérea mais pontual do mundo em 2022 - Cirium OnTime Performance Review
Cultura Centrada no Cliente - 1º lugar - Customer Centricity World Series 2022
Prêmio CX Experiência do Cliente 2021
Fomos destacados nas categorias: Cultura, Jornada do cliente, inovação disruptiva e prêmio de destaque
**Benefícios que a Azul oferece a você e sua família**
Programa de Concessão de Passagens Aéreas: Oportunidade de viajar para todos os destinos operados pela Azul e realizar o seu sonho e de sua família
Assistência médica e odontológica
Telemedicina - atendimento médico 24 horas online, para cuidar da sua saúde física e mental sem sair de casa
Previdência privada
Seguro de vida gratuito
Clube de descontos da Azul - descontos exclusivos em comércios, instituições de ensino, esportes, idiomas, saúde e serviços
Vale transporte - convênios de desconto
Auxílio creche
Vida Class