O Instituto Almai nasceu da união de profissionais da área da saúde, com ampla experiência profissional, que tem um sonho em comum: produzir mudanças significativas e duradouras na vida dos pacientes com diferentes transtornos de neurodesenvolvimento, impactando positivamente à família e sociedade. Nosso diferencial é o tratamento humanizado, aliado a expertise em análise do Comportamento Aplicado (ABA), onde são desenvolvidas as intervenções terapêuticas no paciente, além do acolhimento familiar.
Nossa **Missão** é produzir mudanças **significativas e duradouras**na vida dos pacientes com diferentes transtornos de neurodesenvolvimento, **impactando positivamente**a família e a sociedade
Nossos **Valores** são:
**Humanização**:Acolhemos as famílias e os profissionais
**Empatia**: Nos colocamos no lugar dos outros.
**Colaboração e Comprometimento**:Acreditamos no sucesso através do trabalho em equipe.
**Foco nos resultados**:Buscamos sempre os melhores resultados
**Ensino e Pesquisa**: Investimos no desenvolvimento contínuo
**Transparência e Ética**:Mantemos a nossa comunicação aberta e clara
Estamos buscando um Gerente Operacional para se juntar ao nosso time. O Gerente Operacional é responsável por garantir a eficiência dos processos operacionais da empresa, assegurando a otimização de recursos e a qualidade dos serviços prestados. Atua na gestão de equipes, na análise de desempenho e na implementação de melhorias para maximizar a produtividade e os resultados organizacionais.
**Responsabilidades**:
- Desenvolver e implementar estratégias para otimização de custos, aumento da eficiência e redução de desperdícios dos recursos.
- Realizar visitas semanais as unidades, a fim de supervisionar a estrutura física das unidades, identificando a necessidades de manutenção preventiva e corretiva, e solicitando ao setor de manutenção quando necessário.
- Gerenciar a reposição e a conservação de mobiliários, equipamentos e materiais, garantindo condições adequadas de trabalho.
- Monitorar a correta utilização de uniformes pelos colaboradores, garantindo o cumprimento dos padrões estabelecidos e solicitando reposição quando necessário.
- Elaborar relatórios sobre a necessidade de investimentos em infraestrutura, propondo melhorias quando necessário.
- Supervisionar equipes responsáveis pela manutenção, limpeza e organização dos ambientes
**Conhecimentos Específicos**:
Ensino superior completo Administração, Gestão de Facilities, Logística ou áreas correlatas
**Horário: De segunda a sexta das 08h às 17h