Crescer é a nossa estratégia! Por isso, buscamos profissionais iguais a nós, que tenham muita vontade de se desenvolver em um ambiente dinâmico e que oferece muitas oportunidades.
Valorizamos e destacamos profissionais que tenham:
- Empatia
- Relacionamento Interpessoal
- Foco no cliente
- Comprometimento
- Excelência no Atendimento
**Responsabilidades e atribuições**:
- Realizar o controle e acompanhamento dos indicadores de gente (Vagas, PCDs, Turnover, Absenteísmo, Jornada de Trabalho, Medidas disciplinares, Uniformes/EPIs);
- Gestão de headcount (ativos, temporários, afastados e
férias);
- Gestão de desligamentos (realizar comitês com liderança
para avaliar os desligamentos e cuidar do Turn over da unidade);
- Processos seletivos para as vagas de liderança e cargos
técnicos (interno e externo);
- Avaliação de desempenho;
- Feedback de processos;
**Requisitos e qualificações**:
- Tempo de Empresa: Mínimo de seis meses
- **Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo**:
- Imprescindível experiência com liderança de equipes e processos gerais de RH
**Informações adicionais**
Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência Odontológica
- Refeição no local de Trabalho
- Extensão da Licença Maternidade
- Enxoval do Bebê
- Cartão Mamãe
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Cartão Multicheque
- Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras, desconto para compra de óculos e lente de contato, desconto para compra de aparelhos corretivos e custo zero para colaborador e dependentes para conclusão do Ensino Fundamental e Médio - formato EAD)
- Plano de Carreira