Join to apply for the Analista de Inteligência de Mercado PL role at Hertz
Sobre a Hertz
Somos a Hertz, a farmacêutica especialista em Consumer Health. Nossos medicamentos isentos de prescrição e nossos produtos para saúde e bem-estar fazem parte do dia a dia de milhões de brasileiros em todos os estágios da vida.
Estamos em constante evolução, orientados pela ciência e buscando sempre atender com amor e criatividade as reais necessidades dos consumidores. Assim, ajudamos as pessoas a terem uma vida melhor e com mais qualidade.
A nossa moderna unidade fabril, localizada em Porto Alegre, é responsável pela produção de mais de 95 milhões de unidades ao ano. Temos 4 centros de distribuição estrategicamente localizados para levar nossos produtos para mais de 70 mil farmácias em todo o Brasil.
Nosso propósito é: Fazer com amor para viver melhor.
Acreditamos que:
* Pessoas são o centro de tudo.
* A inovação pulsa em nós.
* A excelência é vital.
* Resultados geram saúde.
Se você deseja crescer junto com a gente, o seu lugar é aqui
Buscamos um profissional dinâmico e comprometido que deseja crescer em um ambiente que valoriza a excelência e o desenvolvimento contínuo. Venha fazer parte do nosso time
Responsabilidades da vaga:
1. Fornecer análises e mapear insights acionáveis, alertas e oportunidades do mercado de Consumer Health, contribuindo para tomadas de decisão estratégicas.
2. Colaborar com áreas de interface para desenvolver estratégias que maximizem resultados, comparando a empresa com concorrentes, expectativas de mercado e consumidores, e desenvolvendo recomendações.
3. Utilizar métodos estatísticos e análise de dados para prever a demanda futura, identificando sazonalidade, fatores econômicos e tendências de mercado.
4. Interagir com parceiros de auditorias de dados, pesquisas, fornecedores de ferramentas e demais órgãos, assegurando integridade e qualidade dos processos de auditoria.
5. Auxiliar na validação de dados, ferramentas e bases de uso recorrente, garantindo decisões seguras, ágeis e confiáveis.
6. Apoiar a disseminação da cultura data-driven e democratização de dados, auxiliando no uso de ferramentas de BI e interpretação de dados.
7. Acompanhar tendências do perfil do consumidor por meio de pesquisas e análise de comportamento de consumo.
8. Conhecer bases de dados fornecidas por parceiros e apoiar no desenvolvimento de ferramentas e dashboards intuitivos para análise e tomada de decisão.
Requisitos:
1. Graduação em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharias ou áreas afins.
2. Domínio do pacote Office e ferramentas Microsoft.
3. Excel intermediário ou avançado.
4. Conhecimento em ferramentas de BI será um diferencial.
5. Experiência na indústria farmacêutica ou de consumo será um diferencial.
Benefícios:
* Assistência Médica e Odontológica: Plano Bradesco
* Programa de Participação nos Lucros e Resultados
* Refeitório no local ou Vale Refeição
* Dia de folga no seu aniversário
* Gympass
* Apoio pass
* Prêmio Assiduidade
* Auxílio Educação
* Seguro de Vida
* Convênio com farmácias e estabelecimentos
Valorizamos a diversidade e inclusão. Todas as oportunidades estão abertas para Pessoas com Deficiência e/ou reabilitadas.
#J-18808-Ljbffr