Somos a Cellular.com, maior parceira Claro do Brasil, com mais de 150 lojas espalhadas por Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Há mais de 21 anos atuando no mercado de telefonia, somos especialistas em smartphones, acessórios e planos, entregando atendimento de excelência, com agilidade, confiança e preços competitivos.
Aqui, nosso propósito é claro: encontrar, capacitar e desenvolver profissionais para crescermos juntos. Não apenas vender, queremos transformar experiências, e fazer com que cada cliente saia satisfeito, cada colaborador saiba seu valor, e cada loja seja reconhecida.
Temos orgulho de sermos certificados pelo Great Place to Work (GPTW) por cinco anos seguidos ). Esse selo confirma o que vivemos todos os dias: ambiente humano, equipe colaborativa, espaço para inovar e crescer.
Nossa Missão:
Distribuir produtos e serviços da Claro.
Nossa Visão:
Ser o maior parceiro de negócios em Telecom no Brasil até 2025.
Nossos Valores:
* Aprendizado;
* Entusiasmo;
* Liderança;
* Produtividade:
* Respeito:
* Senso de dono e verdade.
Somos parte do Grupo RPN, uma holding que centraliza a gestão de todos os negócios com o intuito de intensificar nossos resultados
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e demais grupos da diversidade. Acreditamos no talento, independente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou idade. Aqui, você é bem-vindo
Conheça mais sobre nós em nosso site:
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Para essa posição é necessário que você tenha:
* Ensino superior completo;
* Conhecimento em Técnicas de Vendas, Liderança e Gestão de equipes;
* Pacote office: nível intermediário;
* Habilidade digital: manuseio de computador, celular, tablets e outros aparelhos digitais;
* Experiência anterior com Gestão no ramo de varejo ou Telecomunicações.
É desejável que você possua:
* Experiência em gestão de equipes de vendas: habilidade em engajar, acompanhar resultados, dar feedbacks e desenvolver pessoas;
* Vivência em rotinas administrativas de loja: estoque, caixa, processos de RH e acompanhamento de indicadores;
* Visão estratégica e foco em resultados: capacidade de analisar mercado, buscar oportunidades e transformar indicadores em planos de ação para crescimento.
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* Garantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais.
* Garantir diariamente, a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe.
* Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo com comprometimento.
* Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas.
* Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado.
* Realizar periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como: abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros.
* Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho.
* Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes.
* Realizar periodicamente e quando houver necessidade, treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja.
* Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional. Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas.
* Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos. Administrar indicadores de satisfação do cliente.