Ficha de Cargo
Descrição da Função:
O profissional irá realizar atendimento ao cliente, seja presencialmente, por telefone ou aplicativo. Isso inclui receber clientes, esclarecer dúvidas e orientar sobre o procedimento solicitado.
* Recepcionar clientes e resolver as suas dúvidas;
* Agendar sessões e confirmar a agenda de procedimentos;
* Capturar novos clientes e inclusão no sistema;
Tarefas Administrativas:
* Preencher e atualizar cadastros;
* Assinar contratos;
* Abrir chamados;
* Receber mercadorias;
* Acompanhar e enviar e-mails;
Tratativas com Clientes:
* Atender os requisitos do cliente;
* Negociar;
* Enviar orçamentos;
* Orientar sobre pagamentos, cancelamentos e transferências de unidades;
Organização e Manutenção da Higienização:
* Mantecer a limpeza e organização da unidade;
Vendas e Pagamentos:
* Realizar vendas e receber pagamentos (on-line ou presencial) conforme política comercial;
Avaliação:
* Realizar avaliações para novos clientes na ausência do Gerente de Unidade e/ou Especialista Laser;
Relatórios e Avaliações:
* Informar todos os clientes sobre pesquisa NPS, incentivando avaliação para melhoria contínua do relacionamento;
Fechamento do Caixa:
* Fazer fechar caixa da unidade;
* Recolher e depositar numerários (se houver);