Job type: Full-time employeeEstamos em busca de pessoas incríveis para trabalhar em uma empresa com mais de 9.000 funcionários em todo o país. Atuamos nos mercados de Call Center e Comercial, oferecendo um ambiente desafiador e motivador!Nossos sites têm um ambiente jovem, cheio de aprendizado e colaboração. Com infraestrutura moderna e benefícios que valorizam seu talento, garantimos oportunidades de crescimento. Com mais de 20 anos de tradição, somos pioneiros no que fazemos.No nosso Contact Center, você ajudará a atender às demandas do Grupo Claro, incluindo ouvidoria, Anatel, suporte técnico e financeiro. Na área de Trade Marketing, suas habilidades de vendas brilharão tanto em lojas quanto em visitas residenciais, em diversas regiões do Brasil.Nosso foco é oferecer o melhor! Se você busca um lugar que valorize qualidade e inovação, esta é sua chance!Responsabilidades:Garantir o cumprimento das rotas e visitas dos supervisores de campo;Desenvolver sua equipe na prospecção, capacitação e desenvolvimento de clientes, visando superar resultados de vendas, qualidade e cobertura de mercado;Assegurar a excelência operacional das equipes sob sua responsabilidade, através da implantação de modelos específicos e acompanhamento de indicadores de qualidade;Capacitar a equipe em todas as diretrizes do canal e processos operacionais;Analisar indicadores de resultados por meio de relatórios oficiais;Garantir o dimensionamento e adequação da estrutura da rede, utilizando ferramentas de gestão e análise de desempenho;Assegurar a correta exposição do material promocional nos condomínios de atuação;Cumprir a política de preços, descontos e demandas de mercado, monitorando a concorrência e realizando visitas a clientes.Requisitos:CNH B e carro próprio para trabalho;Experiência com gestão de times comerciais.Aqui, você encontra oportunidades de desenvolvimento profissional! Nossos programas internos oferecem treinamentos e suporte para aprimorar suas habilidades.Trabalhar conosco significa estar em um ambiente dinâmico, colaborativo e focado em resultados.Acreditamos na diversidade como força motriz. Valorizamos diferentes gêneros, raças, orientações sexuais, classes sociais e deficiências.Quer fazer parte de uma equipe grande, com mais de 9.000 colaboradores? Atuamos nos setores de Call Center, PDV e Comercial, com infraestrutura moderna e benefícios que valorizam seu talento.Com mais de 25 anos de experiência, somos reconhecidos por nossa tradição, qualidade e pioneirismo. Junte-se a nós e faça parte dessa história de sucesso!No Contact Center, atendemos estrategicamente o Grupo Claro, incluindo ouvidoria, Anatel, suporte técnico e financeiro. Na área Comercial, realizamos vendas de produtos Claro em redes de varejo e residências.Nosso compromisso é sempre oferecer o melhor, focando na qualidade.
#J-18808-Ljbffr