Esta posição irá atuar no escritório corporativo do Grupo Vyas, no setor de suprimentos, executando atividades pertinentes a área.
Buscamos profissionais com experiência, forte sentimento de dono e trabalho em equipe.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar processo de compras, de acordo com requisição aprovada, analisando fornecedores, qualidade de produtos e prazo de entrega;
* Acompanhar o ciclo dos pedidos realizados, do fechamento do pedido até a entrega dos bens e serviços;
* Negociar condições diversas com fornecedores e clientes internos;
* Gerir a base de fornecedores, avaliando a qualidade dos bens e serviços prestados e realizando pesquisas para a aprovação de novos fornecedores;
* Proceder a gestão de custos e indicadores da área;
* Realizar planejamento de compras recorrentes;
* Apoiar superiores com informações de processos de compras para elaboração de relatórios diversos;
* Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo ou cursando em áreas correlatas a partir do 4º semestre;
* Pacote office;
* Comunicação assertiva e habilidade de negociação;
* Conhecimento dos métodos, técnicas e processos de trabalho inerentes á administração de suprimentos e logística;
* Desejável experiência na função.
Informações adicionais
Benefícios como:
* Vale Alimentação;
* Vale transporte;
* Plano de Saúde;
* Seguro de Vida;
* Programa: Indique um amigo e ganhe bonificações;
* Programa: CNH Amiga (para primeira habilitação ou mudança de categoria).
Analista de Sistema de Gestão Integrada I
#J-18808-Ljbffr