Talento responsável por atuar na recepção e atendimento primário, realizando a filtragem de demandas de ligações, correspondências, anotando recados, recepcionando e provendo esclarecimentos gerais para clientes, visitantes e residentes do condomínio ou estabelecimento onde estiver atuando. Requisitos/Diferenciais/Especificidades: Ensino Médio Completo Disponibilidade de horário Curso Atendimento ao Cliente Boa comunicação oral e escrita Atividades Realizar a recepção e atendimento primário de clientes, visitantes e residentes. Anotar recados e redirecionar ligações. Realizar o envio e controle de correspondência. Prover esclarecimentos, tirando dúvidas sobre perguntas gerais de clientes, visitantes e residentes. Realizar o arquivamento de documentos, marcar reuniões, controlar as chaves e registrar informações. Prestar apoio geral a residentes de condomínio acerca de solicitições pontuais. Registrar cadastro de visitantes e cadastrar ocorrências. Realizar outras tarefas de semelhante complexidade.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Recepcionista
**Empresa**:
Grupo Gi9
Limpeza em prédios e em domicílios.
**Ramo**:
Serviços (DH)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar