Recepcionar com simpatia e cordialidade e identificar os clientes e visitantes, agendamento de exames e coletas domiciliares, orcamentos, atendimento ao telefone e orientação ao cliente, mantendo o ambiente sempre limpo e organizado.
Recepcionar os clientes e visitantes e entregar o crachá de identificação de visitantes (e eventual, quando necessário),
Fazer a identificação dos clientes e visitantes, solicitando documentos de identificação com foto,
Efetuar pré-agendamento de exames,
Efetuar solicitação de orçamentos,
Efetuar o cadastro dos pacientes no Sistema de Informática Laboratorial – SIL,
Efetuar ligações telefônicas,
Efetuar atendimento via WhatsApp,
Agendar coletas domiciliares e empresariais,
Passar orientações para coleta de exames, além de entregar os frascos aos clientes,
Manter a organização e limpeza do espaço em que trabalha,
Desempenhar a função de anfitriã (entregando senha na entrada),
Agir com cordialidade, educação e simpatia com os clientes,
Receber amostras biológicas de clientes,
Cumprir com as normas de Biossegurança,
* Retirada dos resíduos comuns das lixeiras da recepção Conferir as pendencias dos convenios atendidos conforme solictação do setor de convênios Fazer a cobrança dos valores negociados com o cliente, conferindo diariamente as entradas e saídas do caixa, repassando ao financeiro o seu relatório de caixa, seja em espécie, cartões, pix e cheques, quando houver divergencias de valores informar o financeiro no momento do ocorrido. Verificar pendèncias de cobranças relativas à caixa, seja em espécie, cartões, pix e cheques, que serão geradas periodicamente pelo financeiro