Ensino médio completo;CNH categoria A;Habilidades com vendas externas/porta a porta, atendimento ao cliente e negociação;Noções de redes, telecomunicações ou manutenção de equipamentos;Disponibilidade para deslocamentos diários. Será considerado um diferencial:Curso técnico em Redes ou Informática;Experiência com atendimento porta a porta ou serviços de campo;Conhecimento em configuração de roteadores, FWA e redes móveis;Domínio de ferramentas Google (Docs, Sheets) ou sistemas/aplicativos corporativos;Cursos de atendimento, vendas ou direção defensiva;Conhecimento geográfico da cidade/região de atuação;CNH categoria AB.Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações;Alimentar indicadores da área, quando necessário;Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;Realizar prospecção de clientes para serviços de internet móvel (SMP) e banda larga (FWA e FTTH onde aplicável);Promover ações de panfletagem, prospecção e ativação da marca;Realizar abordagem porta a porta para apresentação dos produtos;Realizar vendas diretas (ativas) de serviços móveis (SMP) e de banda larga via FWA;Realizar cadastro de novos clientes no sistema e envio da documentação e contratos;Acompanhar e executar ativações de chips e FWA nas vendas próprias;Dar suporte pós-venda aos clientes;Divulgar campanhas e promoções no campo;Apoiar ações de retenção de clientes;Apoiar na realização de ações locais de relacionamento e fidelização;Ativar, configurar e/ou trocar equipamentos relacionados ao serviço FWA e chips 5G em residências e pequenos comércios;Realizar suporte técnico em campo, ajustes de conexão e pequenos reparos de equipamentos;Substituir equipamentos com defeito (FWA/chips 5G);Recolher equipamentos em encerramentos contratuais, de clientes inadimplentes ou que cancelaram o serviço;Coletar e atualizar dados de clientes em sistema (telefone, endereço, geolocalização);Negociar faturas e realizar reativação de sinal após pagamento;Acompanhar solicitações de clientes e zelar pela qualidade da experiência;Apoiar logisticamente o transporte de materiais entre cidades da região, se necessário;Manter o veículo em conformidade aos processos definidos pela área de Frotas, garantindo seu bom funcionamento;Zelar e responder pela conservação, manutenção, boa utilização e guarda dos recursos fornecidos pela empresa, bem como conferir o ambiente após a execução dos serviços, garantindo sua organização, limpeza e o descarte dos materiais utilizados;Entregar boletos e realizar cobrança de clientes inadimplentes, quando necessário, buscando identificar ofertas mais adequadas ao orçamento do cliente.