Participar da elaboração de projetos referentes a melhoria dos processos da empresa.Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; atualizar dados para a elaboração de planejamnetos e projetos.Secretariar reuniões e outros eventos.Redigir documentos.Digitar documentos.Utilizar recursos de informática.Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.Tratar documentos:Registrar informações em sistemas, planilhas, registros e outros documentos; triar, conferir e distribuir documentos; verificar documentos conforme normas e procedimentos da empresa; conferir notas fiscais e faturas de pagamentos; identificar irregularidades nos documentos; conferir cálculos; submeter pareceres para apreciação da chefia; classificar documentos, segundo critérios pré-estabelecidos e procedimentos; arquivar documentos conforme procedimentos e normas da empresa.Preparar relatórios, formulários e planilhas:Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; efetuar cálculos; elaborar correspondência; dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos e check list, documentos e comunicados.Acompanhar procedimentos administrativos:Verificar prazos estabelecidos; elaborar planos de ação; responder e-mails.Dar suporte administrativo e técnico na área de Gestão Comercial:Atender Clientes no local ou à distância (telefone, email, whatsapp); Fornecer informações; identificar natureza das solicitações dos clientes; Apoio aos serviços de atendimento e relacionamento com cliente.Atualização de cadastros de informações.Dar suporte administrativo e técnico na área de Gestão de Recursos Humanos:Executar procedimentos de recrutamento e seleção; dar suporte administrativo à área de treinamento e desenvolvimento; orientar colaboradores sobre direitos e deveres; controlar freqüência e ponto dos colaboradores; atuar na elaboração da folha de pagamento; controlar recepção e distribuição de benefícios, uniformes e EPIs; atualizar dados dos colaboradores em registros controles de uniformes, EPIs, treinamentos, reuniões, convocações e Feddbacks; Auxiliar nas atividades de departamento pessoal junto a assessoria;Dar suporte administrativo e técnico na área de Gestão de Suprimentos, Patrimônio e Gestão de Logística:Controlar material de expediente, uniformes, material de limpeza, embalagens, materia prima para a produção, utensílios e equipamentos; levantar a necessidade de materiais; requisitar materiais; solicitar compra de materiais; conferir materiais solicitado; providenciar devolução de material fora de especificação; distribuir material de expediente; pesquisar preços.Recebimento de fornecedores e encaminhamento de materiais recebidos.Serviços auxiliares de controle de estoque (registros em sistemas);Roterizar rotas para logística; acompanhar e monitorar motoristas; assessorar motoristas em suas atividades.Dar suporte administrativo e técnico na área de Gestão Financeira:Digitar notas de lançamentos contábeis; efetuar cálculos; emitir faturas, notas fiscais e boletos bancários; enviar arquivos remessas ao banco; Elaboração de relatórios financeiros;Dar suporte administrativo e técnico na área de Gestão de Produção:Realização de atividades de registros de produção; emissão de etiquetas; planilhas registro e controles;