ANALISTA DE PESQUISA DE MERCADO
Responsável por coletar e analisar dados de mercado para informar decisões estratégicas da empresa.
Desenvolver habilidades em pesquisa, análise de dados e apresentação de relatórios complexos.
Trabalhar em equipe com outros profissionais de marketing para alcançar metas comerciais.
Proporcionar insights valiosos para ajudar a empresa a tomar decisões informadas sobre produtos, preços e marketing.
Requisitos e qualificações
* Graduação completa em Ciências Sociais ou Marketing;
* Habilidades em Excel, Power Point e ferramentas de análise de dados;
* Inglês intermediário;
* Experiência em pesquisa de mercado;
* Comunicativo e proativo;
* Bons conhecimentos em estatística e matemática;
Benefícios
* Vaga na modalidade PJ;
* Jornada de trabalho flexível;
* Modalidade de trabalho no formato híbrido (São Paulo – SP, Brasil) - Presencial 1 vez por semana;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Day off de aniversário;
Outras informações
A ALS é uma empresa líder no fornecimento de serviços laboratoriais e analíticos técnicos. Ela opera em mais de 400 localidades distribuídas em mais de 70 países. A empresa valoriza a diversidade e a inclusão e oferece oportunidades iguais para todos os funcionários.
Se você está procurando por um desafio criativo e deseja trabalhar em uma empresa dinâmica, este é o cargo certo para você.