* Atender chamados técnicos presenciais relacionados a hardware, software e rede.
* Realizar manutenção preventiva e corretiva em estações de trabalho, impressoras, periféricos, ).
* Apoiar usuários locais em dúvidas e incidentes de TI.
* Configurar e instalar equipamentos, sistemas e aplicativos conforme padrões estabelecidos.
* Registrar e atualizar chamados em sistema de atendimento.
* Interagir com times de suporte de 2º nível ou remoto quando necessário.
Requisitos
* Experiência em suporte técnico de TI (hardware, software e redes).
* Conhecimento em manutenção de PDVs, balanças e equipamentos de autoatendimento.
* Boa comunicação, organização e postura para atendimento presencial.
* Disponibilidade para atuar de forma residente (fixo em uma unidade).
* Disponibilidade para atuar fora do horário comercial.
* Disponibilidade para deslocamentos quando necessário (CNH categoria B em dia ).
Diferenciais
* Experiência em ambiente de varejo/supermercados.
* Conhecimento em sistemas operacionais (Windows/Linux).
* Noções de redes e infraestrutura."
Benefícios
Vale Refeição: R$ 600,00 mensais.
Vale Transporte.
Assistência Médica (Amil).
Assistência Odontológica (Amil).
Convênio Farmácia.
Seguro de Vida.
Gympass para você e seus dependentes.
Apoio Pass: Assistência psicológica, jurídica e financeira por telefone.
Acesso ao SESC para lazer e bem-estar.
Parcerias educacionais com FIAP, UNIP, FASB e FGV/STRONG.
Parceria com a Petlove - plano de saúde para pets com condições especiais.