Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Economia, Marketing ou áreas correlatas.Experiência comprovada em gestão de equipes e acompanhamento de indicadores de performance.Vivência no setor de telecomunicações, especialmente com produtos em pacote (combo) incluindo TV, será um diferencial.Forte visão analítica e orientação para resultados.CNH Categoria B.Coordenar o planejamento e a gestão do portfólio de produtos de TV e Streaming, promovendo a integração entre as áreas de Vendas, Marketing, Expansão e Pós-venda.Desenvolver e apoiar o planejamento estratégico de vendas, com foco em produtos de Tv.Monitorar tendências de mercado, comportamento do consumidor e concorrência, transformando dados em estratégias de produto.Supervisionar o ciclo completo de lançamentos de novos produtos e serviços de TV.Criar e liderar iniciativas voltadas para a melhoria contínua da qualidade dos produtos e serviços relacionados.Colaborar na definição de políticas comerciais e diretrizes estratégicas para a área de TV e Streaming.Atuar com foco no atingimento das metas comerciais e na evolução dos indicadores de desempenho da área.