Ensino médio completo;Experiência em estoque de peças automotivas, preferencialmente em concessionária;Liderança e resiliência;Capacidade de raciocínio lógico rápido e identificação de melhorias e necessidades de demandas de atendimento de clientes internos e externos.Excelente comunicação verbal e escrita e bom relacionamento interpessoal. Pacote office;Gostar de lidar com público;Comunicação clara e objetiva;Alta capacidade de organização;Flexibilidade;Pro atividade e vontade de aprender;Empatia;Facilidade em lidar com objeções.Atendimento aos clientes via telefone;Agendamentos de serviços no sistema;Compreender as necessidades e ter empatia com os clientes.;Estabelecer a primeira ótima impressão do cliente, considerando postura simpática, elevado interesse e cordialidade;Garantir o pronto atendimento ao cliente, direcionando-o ao Consultor de Vendas, ou ao departamento do interesse e necessidade do cliente;Realizar a recepção dos clientes na oficina e direcioná-los para a área adequada;Ouvir atentamente a solicitação do cliente;Realizar orçamentos de peças;Recebimento e envio de peças;Organização do estoque;Realizar atividades no caixa da unidade.