Visão geral
O profissional será responsável pelo suporte técnico presencial aos clientes, realizando instalação, manutenção e troubleshooting em hardware e software, em ambiente Linux, e em antenas, câmeras, roteadores, automações de bombas de combustíveis, componentes elétricos e eletrônicos.
Responsabilidades e atribuições
Bom relacionamento interpessoal, fácil comunicação, organizado, pensamento analítico, detalhista, boa resiliência, capacidade de lidar com o estresse, adaptabilidade e flexibilidade.
Requisitos e qualificações
Requisitos: Conhecimento básico em Linux (comandos essenciais e navegação no sistema) Experiência com Shell Script (.sh) básico Execução de pacotes e troubleshooting em Linux Leitura e análise de logs e syslog. Conhecimento em cabeamento (crimpagem, identificação, organização, passagem, alimentação POE e testes) Noções de redes (configuração de IP, DHCP, troubleshooting básico) Habilidade para atendimento presencial e suporte técnico Diferenciais: Conhecimento em Python para automação simples Conhecimento técnico em Elétrica, eletrônica ou Automação Industrial Conhecimento no ServiceNow e FSM (Field Service Management) e Controle de Estoque (solicitação de peça).
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
* Ensino Médio (2º Grau)
Habilitação para dirigir: A, B
* Vale Refeição ou Alimentação
* Assistência médica e Odontológica
* Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos)
* Programa de aceleração de carreira
* Seguro de Vida
* PAC - Programa de aceleração de carreira
* TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas)
* Reembolso para certificações