DescriçãoEstamos em busca de um(a)Vendedor (a), focado(a) em desenvolver e expandir o relacionamento com a nossa base de clientes. Se você acredita que vender é também cuidar, ouvir e crescer junto com o cliente, essa oportunidade é pra você!Responsabilidades e atribuiçõesRealizar oatendimento ativoda carteira de clientes, por meio deplataformas digitais de atendimento(WhatsApp, e-mail, CRM) eligações telefônicas.Compreender as necessidades dos clientes e propor soluções personalizadas de brindes que reforcem a identidade e as campanhas promocionais de cada empresa.Acompanhar o ciclo completo de vendas, desde olevantamento de demanda, envio de orçamentos e negociações até o pós-venda, garantindo satisfação e fidelização.Monitorar indicadores de desempenho da carteira, buscando constantemente aumentar o volume de compras e a positivação dos clientes.Alimentar os sistemas de CRM e relatórios internos com informações atualizadas sobre interações, oportunidades e evolução dos resultados.Manter-se atualizado sobre oportfólio de produtos personalizados, tendências de mercado e diferenciais competitivos.Requisitos e qualificaçõesPerfil consultivo, com boa escuta, empatia e visão estratégicaHabilidade para trabalhar com metas e indicadores de retenção e expansãoOrganização, proatividade e domínio de ferramentas de CRM
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