Carreira: Seja um diferencial
A empresa procura candidatos que estejam dispostos a serem seus diferenciais. Buscamos pessoas apaixonadas por resolver problemas de forma rápida e efetiva.
Foco no Atendimento ao Cliente
O operador precisará identificar a necessidade do cliente ou técnico e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente ou técnico;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Competências e Qualificações Exigidas
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Ter Título de Eleitor;
* Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
* Ter formação acadêmica equivalente ao Ensino Médio Completo, sendo um diferencial ter nível Superior Cursando ou Completo;
* Experiência profissional em vendas, retenção de clientes ou áreas afins será um diferencial;
* Cursos voltados para negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing, comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office serão um diferencial;
* Conhecimentos básicos em informática e digitação;
* Possuir computador ou notebook com internet para realizar o treinamento em Home Office ou Hibrido;
* Fluência verbal e poder de persuasão;
* Empatia e boa comunicação;
* Perfil analítico e resolutivo;
* Ser persuasivo e resiliente;
* Ter flexibilidade de horário;
* Preferencialmente residir próximo à Unidade Atento São Caetano do Sul.
Benefícios
* Vale Transporte;
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
* Desconto em Produtos;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Plano de carreira;
* Seguro de Vida;
* Auxílio funeral.
Local de Trabalho: Presencial na Unidade São Caetano do Sul - Rua Serafim Constantino, 100, São Caetano do Sul, São Paulo, Brasil.