OverviewJoin to apply for the Supervisor de TI role at 4DF Connect.Requisitos ObrigatóriosPossuir ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Informática ou áreas afins.Já ter atuado com gestão de times de suporte TI, Field service, suporte N2 e/ou técnicos de campo.Vivência com implantação, acompanhamento e reporte de projetos.Conhecimentos avançados com Pacote MS Office: Excel e Power Point.Conhecimento em MS Office.Conhecimento com MS Project.Disponibilidade para viagens frequentes.Disponibilidade para acompanhar os técnicos nas unidades.Possuir CNH, categoria B.Responsabilidades e AtribuiçõesSerá responsável por liderar o time de suporte de campo, acompanhando e orientando as ações diárias.Irá montar, estruturar e monitorar o Inventário de TI, software e hardware.Será responsável pelos processos de implantação de novos processos, tecnologias e melhorias nas soluções existentes.Controlará o licenciamento dos softwares assinados.Identificará, analisará e apresentará melhorias nos equipamentos de TI e no trabalho dos técnicos.Acompanhará o estoque de produtos de TI, solicitando a compra, quando necessário.Prestará apoio aos técnicos de campo, padronizando as soluções.Será responsável por criar e manter a documentação relacionada ao time de Suporte N2 (Manuais, Procedimentos, etc).Controlará as mídias e manuais dos softwares adquiridos x softwares instalados.Analisará e acompanhará o rollout de equipamentos anual.Visitará unidades semanalmente.A vaga aceita trabalho remoto? NãoSenioridadeMid-Senior levelEmployment typeFull-timeJob functionInformation TechnologyIndustriesSoftware Development
#J-18808-Ljbffr