Atendimento de alta qualidade é fundamental para a nossa equipe.
Nós estamos procurando por alguém que seja capaz de resolver problemas técnicos e ajudar nossos clientes com suas necessidades.
Aqui estão algumas das responsabilidades:
* Resolver problemas técnicos básicos e encaminhar casos mais complexos para o suporte técnico;
* Processar pedidos, formulários, aplicações e solicitações dos clientes;
* Manter registros das interações com os clientes e transações processadas.
Para atuar como um profissional competente no nosso time, você precisará ter as seguintes habilidades e qualificações:
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Conhecimento básico em informática e redes de internet;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de lidar com situações estressantes com calma e profissionalismo.
Aqui estão alguns dos benefícios que oferecemos:
* Pagamento: R$1.600,00 - R$2.200,00 por mês;
* Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT;
* Pagamento adicional: 13º salário; Comissão;