 
        
        Recepcionar pacientes, visitantes e fornecedores, com cordialidade e profissionalismo, seja pessoalmente ou por telefone.
Agendar, confirmar e gerenciar consultas, exames e outros procedimentos, mantendo a agenda organizada e atualizada.
Manter os prontuários dos pacientes organizados, realizar cadastros e atualizações de informações, além de lidar com documentos relacionados a convênios e autorizações.
Atender chamadas, anotar recados, prestar informações e direcionar ligações para os profissionais e setores adequados.
Controlar recebimentos, emitir notas fiscais, lidar com pagamentos e auxiliar no processo de cobranças.
Cuidar para que a recepção esteja sempre organizada e com materiais de atendimento disponíveis, como fichas, folhetos e formulários.
Entrar em contato com operadoras de saúde para autorizações de procedimentos e resolução de problemas.
Auxiliar na organização do fluxo de trabalho da clínica, incluindo tarefas como emissão de guias, preparação de salas e organização de materiais.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$2.200,00 por mês
Benefícios:
 * Auxílio-combustível
 * Seguro de vida
 * Vale-refeição
 * Vale-transporte
Experiência:
 * Operadoras de plano de saúde (Obrigatório)