Atendimento ao Cliente
Este é um cargo de fundamental importância para nossa empresa, pois você estará em contato direto com nossos clientes. Como atendente, você será responsável por tirar dúvidas e fornecer informações claras e objetivas.
* Acompanhar e resolver problemas dos clientes existentes;
* Realizar aprovações e conferências de cadastros;
Importante: Atualizar os sistemas com as alterações realizadas;
* Dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes, garantindo que estejam satisfeitos com o serviço recebido;
* Elaborar relatórios e analisar dados para tomar decisões informadas;
* Padronizar dados cadastrais;
O ideal seria ter ensino médio completo e conhecimento em informática. O horário de trabalho é de 8 horas, com turno integral CLT. É importante lembrar que esta posição exige a capacidade de se comunicar efetivamente e lidar com diferentes situações de maneira profissional e assertiva. Além disso, é necessário ter uma boa noção de prioridades e gerenciar seu tempo de forma eficiente.
Para fazer sucesso nesse cargo, é preciso ser persistente, trabalhador e ter disposição para aprender continuamente. Além disso, é importante manter alta sua qualidade do serviço prestado, para que possamos manter nossos clientes satisfeitos e confiantes em nossa empresa.