Desenvolvedor de Soluções de Suporte
Descrição do Cargo
Ser responsável por oferecer suporte e soluções personalizadas para garantir alta satisfação e fidelização dos clientes na região LATAM (América Latina).
Tarefas
* Promover o Programa de Suporte por Hora de Voo como solução customizada para aumentar a disponibilidade e a eficiência das frotas dos clientes na região LATAM (América Latina).
* Participar do planejamento estratégico com nossas equipes corporativas francesas para o crescimento e expansão dos serviços de manutenção e reparo, alinhando-se às necessidades dos clientes.
* Elaborar propostas comerciais e negociar contratos que gerem valor e atendam as expectativas dos clientes.
* Gerenciar e monitorar a rentabilidade dos contratos para cumprir as metas estratégicas da empresa.
Habilidades e Experiência
* Formação de nível superior.
* Fluência com o idioma inglês e saber comunicar em espanhol. Conhecimento de francês é um diferencial.
* Experiência comprovada em gestão e vendas, preferencialmente no setor de equipamentos aeronáuticos.
* Fortes habilidades de comunicação, negociação e orientação para o cliente.
* Capacidade de trabalhar em equipe com visão de crescimento e inovação.
* Conhecimento técnico dos processos MRO de produtos aeronáuticos é um diferencial.
Obrigatório ter carro e CNH.